PT EN
August 5, 2020 | 12:43 AM

Welcome to ADMISSIONS ONLINE Portal

Profile
CANDIDATE

This application is intended to collect and manage the application process for the institution's courses

Candidate-se ao curso de MDE

Candidate-se ao curso de MDG

Candidate-se ao curso de MDS

Candidate-se ao curso de MDP

Candidate-se ao curso de Mestrado em Direito Social e da Inovação

Estudante Internacional é o estudante que não tem nacionalidade portuguesa, que não é nacional de um estado da União Europeia, ou outros que não residam legalmente em Portugal há mais de 2 anos (de forma ininterrupta, em 31 de agosto do ano em que pretendem ingressar no ensino superior, bem como os filhos que com eles residam legalmente, sendo que o tempo de residência para estudo não releva para este efeito). Não é considerado Estudante Internacional o estudante que se candidate ao ensino superior pelos regimes especiais de acesso. Para mais detalhes, consultar o Decreto-Lei n.º 36/2014, de 10 de Março alterado pelo Decreto-Lei n.º 113/2014, de 16 de março.

Candidate-se ao curso de Doutoramento em Direito

O Direito e a Segurança representam um domínio científico emergente em Portugal, nele se proporcionando um cruzamento de diversos saberes da máxima importância no contexto atual ¿ nacional e internacional ¿ em que uma Cultura de Segurança se afigura essencial à afirmação do Estado de Direito Democrático. O presente 3.º Ciclo de Estudos em Direito corresponde à consolidação de uma experiência já apreciável de ensino e investigação não apenas no Mestrado em Direito e Segurança, como também nos trabalhos desenvolvidos no âmbito do CEDIS ¿ Centro de Investigação & Desenvolvimento em Direito e Sociedade da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. O Doutoramento em Direito e Segurança integra duas fases: a realização de um curso de doutoramento ( 90 ECTS) e a elaboração de uma tese original ( 150 ECTS) e especialmente produzida para a obtenção do grau de Doutor em Direito e Segurança.

Mudança de par curso/instituição

Maiores de 23 anos

Escolha este regime se enquadra na seguinte definição: c) «Reingresso» o ato pelo qual um estudante, após interrupção dos estudos num determinado curso e estabelecimento de ensino superior, se matricula no mesmo estabelecimento e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido

O concurso especial abrange os estudantes que sejam titulares do grau de bacharel, licenciado, mestre ou doutor.

Candidate-se a Unidades Curriculares Isoladas